Quase 900 mil euros em obras no Centro Histórico de Silves

Tem início na próxima Segunda-feira, 6 de Novembro, a 3.ª fase da Reabilitação do Centro Histórico de Silves. A intervenção representa um investimento total de 889.140,49 euros e terá uma duração de 18 meses.

De acordo com informação divulgada pela Câmara de Silves, “os trabalhos, que têm como objectivo efectuar a reabilitação ao nível de pavimentos e infraestruturas (abastecimento de água, esgotos domésticos, esgotos pluviais, rede de abastecimento de electricidade, iluminação pública e telecomunicações), terão início na zona envolvente ao torreão e espaço entre a muralha e o largo do município, implicando a interdição de passagem pedonal pela porta da Almedina e o estacionamento junto ao torreão/muralha”.

Numa fase seguinte, os trabalhos serão alargados aos arruamentos envolventes ao edifício dos Paços do Concelho (Rua da Cadeia e, posteriormente, Rua Pintor Bernardo Marques). De referir que, também, a Rua da Sé e o Largo Jerónimo Osório serão alvo de reabilitação no âmbito desta empreitada.

 

Leia também:

Bombeiros de Silves estão a recrutar 

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para Lagos e Lagoa

(Visited 252 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.