Detido por tentativa de homicídio

pub
pub
pub
pub

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Portimão e com a colaboração da PSP de Lagos e da GNR de Alvalade do Sado, identificou e deteve, na Sexta-feira, 3 de Novembro, um homem pela presumível prática de crime de homicídio na forma tentada.

O homem deslocou-se da zona de Alvalade do Sado até Lagos, em perseguição da mulher que dele se separara e procurara refúgio na casa dos pais, que vivem na cidade lacobrigense.

Segundo informação da Polícia Judiciária, o homem “rebentou com a porta principal da residência, onde entrou, com o objectivo de coagir a ex-companheira a regressar com ele”.

Face à violência do arguido para com a mulher, o padrasto desta, um homem de 46 anos de idade, interveio em sua defesa, tendo sido esfaqueado pelo homem que, posteriormente, foi detido. Os ferimentos foram infligidos ao nível da coluna vertebral e deles e “só não lhe causaram a morte pela rápida assistência médica”.

O detido, de 45 anos de idade, foi presente às autoridades judiciárias competentes tendo-lhe sido aplicado como medida de coação de prisão preventiva.

Leia também:

Pescador cai em falésia 

Agentes da PSP evitam suicídio

Donos de imóveis devolutos pagam mais de IMI

(Visited 520 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.