Política

Quem é responsável pelo quê na Câmara de Vila Real de Sto. António

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Após a realização das autárquicas de 1 de Outubro, que deram a segunda maioria absoluta ao PSD na Câmara de Vila Real de Sto. António,  já foram distribuídos os pelouros e competências por entre os eleitos por aquela força política.

A presidente da Câmara, Maria da Conceição Cabrita, fica responsável pelas seguintes áreas: Ordenamento do território e Urbanismo; Património e Finanças; Assuntos jurídicos e contratação pública; Obras Municipais; Habitação; Acção social; Desporto e Saúde; Política do Complexo Desportivo; Eventos Desportivos e Comunicação.

Ao vice-presidente da Câmara, Luís Romão, estão entregues os seguintes pelouros e áreas: Ambiente; Gestão do Espaço público; Mobilidade; Turismo; Actividades Económicas; Emprego; Planeamento e desenvolvimento económico; Toponímia; Eurocidade do Guadiana; Juntas de Freguesia e Feiras e Mercados.

A cargo da vereadora Carla Viegas estão estes pelouros: Educação e Juventude; Recursos Humanos; Cultura e Associações Culturais.

O vereador Rui Pires é responsável pelos seguintes sectores: Serviços Gerais; Venda Ambulante; Trânsito, Transportes e sinalética; Cemitérios; Parque de Campismo; Canil e Gatil Municipal e Protecção Civil.

Os vereadores da oposição, António Murta (PS), Cristina Mira (PS) e Álvaro Leal (CDU) não têm pelouros atribuídos.

Leia também:

PSP de radar em punho (Novembro)

Ofertas de emprego para o Algarve (10 de Novembro)

Automobilistas gastaram mais 468 mil euros em portagens na Via do Infante

(Visited 1.074 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE