Prémio para a Câmara de Alcoutim

pub
pub
pub
pub

O Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis revelou que Alcoutim é considerada uma das 61 “Autarquias Mais Familiarmente Responsáveis”.

Este reconhecimento resulta de um inquérito realizado a nível nacional em que foram analisadas as políticas de família dos municípios em dez áreas de actuação: apoio à maternidade e paternidade; apoio às famílias com necessidades especiais; serviços básicos; educação e formação; habitação e urbanismo; transportes; saúde; cultura, desporto, lazer e tempo livre; cooperação, relações institucionais e participação social; e outras iniciativas. São ainda analisadas as boas práticas das autarquias para com os seus funcionários autárquicos em matéria de conciliação entre trabalho e Família.

Esta distinção, diz o presidente daquele município, Osvaldo Gonçalves, “vem realçar as melhores práticas no que diz respeito às políticas de apoio à família e é, sem dúvida, um título que muito nos honra e nos estimula na continuação da intervenção social e familiar”.

A cada município vencedor irá ser entregue a bandeira verde da iniciativa «Autarquia + Familiarmente Responsável» numa cerimónia a ter lugar no próximo dia 29 de Novembro, pelas 17 horas, no Auditório da Fundação CEFA em Coimbra..

(Visited 65 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.