Economia

Grandes descontos em Faro e Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Black Friday está quase a chegar a Faro e Portimão, com grandes descontos para quem se deslocar às lojas participantes.

Em Faro, da moda à beleza, são mais de 50 lojas e marcas que se associam a esta iniciativa. O comércio estará aberto, esta Sexta-feira, 24 de Novembro, até às 20 horas e a iniciativa conta com a actuação dos grupos de dança Incorpora para momentos de animação de rua e convívio. Os descontos variam entre os 20% e os 60%.

Esta é uma iniciativa da ACRAL – Associação de Comércio e Serviços da Região do Algarve e da ADCZHF – Associação de Desenvolvimento Comercial da Zona Histórica de Faro, com o apoio do Município de Faro.

Em Portimão, a Black Friday dura dois dias, Sexta-feira e Sábado. As lojas que aderem à iniciativa estão devidamente identificadas pelo cartaz da iniciativa, oferecendo descontos que podem chegar aos 50%.

Além das promoções, a Black Friday em Portimão incluirá animação de rua, entre as 16h00 e as 18h00, pela Festa Fantástica.

Na cidade barlaventina, a Black Friday é uma organização da ACRAL – Portimão, com o apoio da autarquia local e da Junta de Freguesia de Portimão.

Leia também:

Cinco ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para o Algarve (17 de Novembro)

(Visited 325 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE