Cultura

Concerto da Orquestra Clássica do Sul

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Orquestra Clássica do Sul (OCS) regressará no próximo dia 9 de Dezembro, pelas 21h00, à Igreja de São Bartolomeu de Messines onde interpretará um concerto de música de Câmara. A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Silves em parceria com a Orquestra.

Interpretado por um agrupamento de câmara composto por Stefania Bernardi (flauta), Eun-Hee Sohn (oboé), Laurentiu Simões (violino), Ângela Silva (viola) e Mikhail Shumov (violoncelo), o concerto incluirá no seu programa obras de Bach, Mozart, Haydn e Süssmayr. Os bilhetes custam 5 euros.

Entretanto, no próximo Sábado, 2 de Dezembro, o Teatro Mascarenhas Gregório, na cidade de Silves, recebe, pelas 11h00 e 16h30, o espectáculo para a infância “Um dia serei grande”. Numa produção da companhia alentejana BAAL 17, a iniciativa é apoiada pela Câmara Municipal de Silves e integra o evento Dias Al Teatro, promovido pelo grupo Al-Teatro.

Com encenação de Rui Ramos e interpretação de Filipe Seixas e Marisela Terra, este espetáculo de marionetas apresenta a história de João, um menino que vai para a escola aprender e descobrir quem é.

  Leia também:

Quatro detidos por tráfico de droga

Sete ofertas de emprego para agrupamentos de escolas

Embarcação encalhada em banco de areia

(Visited 112 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE