Arte Nata animou a baixa de Ferragudo

pub
pub

Ferragudo teve um fim-de-semana prolongado em ambiente de festa e animação.  Exibições de escolas de dança, ginástica rítmica, capoeira e zumba, para além de muito momentos musicais marcaram presença ao longo de Sexta-feira, Sábado e Domingo no espaço situado junto à Praça Rainha D. Leonor.

A edição deste ano da Arte Nata juntou, também, 37 expositores que apresentaram uma vasta gama de produtos de artesanato e gastronómico, como pão torrado, crepes, ginjinha ou um infinidade de guloseimas caseiras, amêndoas doces, pastéis de batata-doce, castanhas assadas, farturas e bolos à fatia. Naturalmente que, nesta altura do ano, também não faltaram as castanhas assadas.

No jardim situado nas imediações foram colocados insufláveis que atraíram muitas crianças, as quais foram, igualmente, brindadas com balões modulados e pinturas faciais.

Na intervenção de encerramento do certame, o presidente da Junta de Freguesia de Ferragudo, Luís Veríssimo, fez um balanço muito positivo do certame e manifestou a intenção de, na próxima edição, introduzir-lhe acrescidos motivos de interesse.

Leia também:

Distrital e concelhias do PSD vão a votos

56 ofertas de emprego para o Algarve

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 239 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.