Espectáculo dos Íris no arranque do novo ano em Monte Gordo

pub
pub
pub
pub

Monte Gordo celebra a chegada de 2018, entre os dias 29 e 31 de Dezembro, com um programa de passagem de ano que integra muita música e um espectáculo de fogo de artifício.

Com entrada livre, a programação de réveillon tem este ano como cabeça de cartaz o grupo «Íris» que, nos primeiros minutos de 2018, brindará todos os presentes com os muitos êxitos da sua já longa carreira. Uma vez mais, toda a animação estará centrada numa tenda gigante, instalada na marginal de Monte Gordo.

O cartaz das festividades tem início na sexta-feira, dia 29 de Dezembro, a partir das 22h00, ao som das bandas «Jorge & os Queridos» e os «Allmariados». Este dia será rematado com as batidas do dj «Bruno Lourenço».

No sábado, dia 30 de dezembro, a partir das 22h00, segue-se mais um festival de bandas portuguesas, sendo esperados em palco os projetos «Major Almeida», «No Relation» e «Uns & Outros». O serão continua ao som de dj Gemma e Flip D’Palm.

No último dia de 2017, a boa disposição abre com os ritmos de «Duo Reflexo», que conduzirá o público até à entrada do novo ano. A noite segue com a aguardada actuação da banda algarvia «Íris», onde se ouvirão êxitos intemporais como «Atira’tó mar» e «Oh mãe».

As primeiras horas do novo ano serão ainda preenchidas com música de dança, que ficará aos comandos de Nuno Dourado e dj Vera.

Como vem sendo tradição, às primeiras badaladas de 2018, o céu da praia de Monte Gordo irá iluminar-se com um grande espectáculo de fogo de artifício para celebrar o novo ano.

Além de Monte Gordo, a noite de São Silvestre será também assinalada em Vila Real de Santo António, na Praça Marquês de Pombal, entre as 22h30 e a 1h00, com a animação de baile de «Zé Aníbal».

Leia também:

Distrital e concelhias do PSD vão a votos

56 ofertas de emprego para o Algarve

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 192 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.