Cultura

Os principais espectáculos de fim de ano algarvios

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

São muitos os programas de animação de fim de ano que vão decorrer no Algarve. No que diz respeito a festas que envolvam actuações de bandas e cantores bem conhecidos do grande público destacamos as de Portimão, Lagos, Albufeira e Faro.

Em Portimão, o programa de fim de ano dura dois dia e o principal espectáculo musical tem lugar logo a 30 de Dezembro. Ao palco, a instalar na Zona Ribeirinha, vão subir os «The Gift», a banda de Alcobaça que tem andado por palcos do Brasil e de Espanha a promover o seu mais recente disco, «Altar», produzido por Brian Eno.

Em Lagos, o fim de ano faz-se ao som dos D.A.M.A, uma das bandas de maior sucesso dos últimos tempos, sobretudo entre o público mais jovem. O início da actuação, que decorrerá na Praça do Infante, está agendado para as 22H30 do dia 31 de Dezembro.

Em Albufeira, como é habitual, a festa faz-se na Praça dos Pescadores e integra dois concertos. Antes das badaladas da meia-noite, a música fica por conta de Agir, e logo após o lançamento do fogo-de-artifício está prevista a subida ao palco dos Xutos & Pontapés para um concerto que será, seguramente, de grandes emoções.

O outro espectáculo que destacamos é o que vai ter lugar em Faro, no Jardim Manuel Bivar. O cabeça-de-cartaz do programa de animação musical é Tiago Bettencourt que actua a partir das 22h30 de 31 de Dezembro.

Leia também:

The Gift actuam em Portimão

Vai ser assim o fim de ano em Albufeira

PSP de radar em punho (Dezembro)

(Visited 327 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE