Vai ser assim o fim de ano farense

pub
pub
pub
pub

Tiago Bettencourt é o cabeça-de-cartaz do programa de fim de ano preparado pela Câmara de Faro. O seu espectáculo vai ter lugar num palco a instalar no Jardim Manuel Bívar, com início agendado para as 22h30 de 31 de Dezembro.

O antigo vocalista dos Toranja deverá trazer à capital algarvia alguns dos temas mais conhecidos dos seus fãs, como «Carta», «Só mais uma volta» ou «Chocámos Tu e Eu».

O concerto também deverá ser uma oportunidade para muitos algarvios tomarem contacto com algumas das suas músicas mais recentes, integradas no disco «A Procura», disponibilizado há cerca de dois meses, tais como «Partimos a Pedra» ou «Se Me Deixasses Ser», o primeiro tema a ser lançado e que já é um grande êxito, com mais de um milhão de visualizações no Youtube.

Depois da actuação de Tiago Bettencourt haverá um grande espectáculo piromusical, após o que sobe ao palco o DJ Sunlize, para fazer ‘abanar o capacete’ a todos os que se mantenha naquela zona nobre de Faro, a festejar o início de 2018.

Mas o programa de fim de começa no dia 30 de Dezembro, no mesmo espaço, com as actuações do grupo Mopho (a partir das 22H30), que apresenta as músicas do trabalho discográfico «Estranho em mim», que foi lançado em Agosto, e de DJ Ride, após a meia-noite.

Leia também:

Cinco ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para o Algarve (17 de Novembro)

(Visited 411 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.