Investimento de 320 mil euros em obras no concelho de Faro

pub
pub

A Câmara Municipal de Faro adjudicou, nos últimos dias, cinco empreitadas, envolvendo um investimento de, praticamente, 320 mil euros.

Uma delas consiste numa intervenção no espaço exterior da Escola EB 1 do Carmo, que foi adjudicada, através de concurso público, à empresa José Quintino, Lda. e vai custar quase 94 mil euros. De acordo com o contrato celebrado entre as duas entidades, as obras deverão ficar concluídas no prazo de 90 dias.

Também a Escola EB 1 de Estoi vai ser alvo de uma intervenção no espaço exterior, no âmbito de trabalhos que envolvem, ainda, a construção de uma passagem coberta. O investimento previsto é de, praticamente, 80 mil euros.

Outra empreitada adjudicada é a de repavimentação do CR 4194 entre Falfosa e Parque das Cidades. Neste caso, a verba envolvida é de 66.500 euros e o prazo de execução de 60 dias.

A autarquia também adjudicou as empreitadas de repavimentação da Rua Cercado do Alto Rodes e Rua Manuel Ascensão, num investimento previsto de cerca de 21 mil euros, e da Rua da Antiga Azenha em Estoi, que implica um dispêndio financeiro de 57 mil euros.

 

  Leia também:

Empregos da semana

Quatro ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 74 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.