Casa cheia na apresentação do livro de Manuel da Luz

pub
pub
pub
pub

Manuel da Luz teve casa cheia na apresentação do seu livro, intitulado “Em nome do filho”, que teve lugar na tarde deste Sábado, 16 de Dezembro.

Cerca de 170 pessoas ocuparam praticamente todos os lugares do Auditório do Museu de Portimão para testemunhar o lançamento da obra do homem que durante 13 anos comandou os destinos da Câmara de Portimão.

Embora se trate de um livro de ficção, foi apresentado pelo editor, Fernando Mão de Ferro, como uma espécie de autobiografia com um alter-ego feminino porque um homem supostamente “não chora” nem expõe os seus sentimentos da forma com que a personagem principal o faz.

A abrir houve lugar para uma breve actuação do Grupo Coral Adágio, apresentado por Ilídio Poucochinho. Depois, para além do editor, sucederam-se as intervenções da antiga directora regional da Cultura e ex-comissária do programa “365 Algarve”, Dália Paulo, que apresentou o livro, e de Paulo Neto e Ana Fazenda – ex-vereadora – que fizeram leituras do mesmo.

A intervenção de Manuel da Luz fez-se sob a forma de entrevista conduzida por Ana Fazenda. No final teve direito a que lhe cantassem os “parabéns a você”, uma vez que festejou 69 anos.

Apesar da casa estar cheia, eram poucos os políticos que se viam na plateia, sendo, entre os que actualmente estão no ‘activo’, uma excepção a presença, a título particular, do vice-presidente da Câmara, Castelão Rodrigues.

  Leia também:

Livro revela dados novos sobre a construção da Igreja Matriz de Portimão

Ofertas de emprego para o Lidl

Quatro ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 486 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.