Orçamento de 35 milhões de euros para Lagoa

A Câmara de Lagoa aprovou o Orçamento e as Grandes Opções do Plano para 2018, que indicam ir ter a autarquia 35,5 milhões de euros para gastar no próximo ano.

O documento segue agora para a Assembleia Municipal, onde será analisado e votado na sessão que está agendada para o próximo dia 27.

Entre os projectos cujo desenvolvimento deverão ter início no próximo ano constam alguns dos grandes promessas feitas pelo executivo liderado por Francisco Martins, os parques parques urbanos de Lagoa e Parchal, cujos projectos estão a ser executados.

Depois avançarão as intervenções no espaço da Fatacil, em Lagoa, e no terreno situado nas traseiras do Centro de Congressos do Arade, no Parchal. Os projectos que se desenvolverão ao longo de vários anos envolvem um investimento total de cerca de 15 milhões de euros.

A requalificação da baixa de Ferragudo, que integra a construção de espaços de estacionamento; a criação do Centro Escolar da Mexilhoeira da Carregação; o desenvolvimento do projecto “Lagoa Smart City e a continuação do investimento nas redes de abastecimento de água, saneamento, recolha de resíduos e limpeza urbana também estão previstos no documento.

 

  Leia também:

Livro revela dados novos sobre a construção da Igreja Matriz de Portimão

Ofertas de emprego para o Lidl

Quatro ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 196 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.