Música e acrobacias para terminar o ano em beleza

A partir desta Quinta-feira, 28 de Dezembro, e até Domingo, dia 31, o Heliporto de Monchique recebe uma conjunto de sessões do circo Klaxon.

Este é um espectáculo de música e acrobacia, a cargo da companhia Akoreacro, que viaja pelo mundo há oito anos com um sucesso enorme. Com uma técnica acrobática muito virtuosa e muita invenção, este colectivo de artistas utiliza o saber dos antigos para se lançar no mundo contemporâneo do novo circo.

Na pista, cinco músicos e seis acrobatas atravessam o espaço, cruzando-se, apoiando-se, “passando sempre a bola” ao outro num ritmo fantástico. Um universo do quotidiano surpreendente, onde o que é normal se torna mágico. Na obscuridade, as loucuras doces de cada um, encontram a luz. Muito espectacular, poético e contagiante: neste espectáculo, os artistas com os seus múltiplos talentos constroem com o corpo e a alma, uma viagem suspensa pelo improvável e nos limites do impossível, onde o mundo imaginário do ar, se torna na realidade do artista.

O espectáculo tem duração de 1H15, faz parte do programa Lavrar o Mar e integra a programação 365 Algarve. As sessões iniciam-se pelas 21 horas e os bilhetes custam 7 euros para os adultos e 5 euros para as crianças com idades até aos 12 anos.

 

  Leia também:

Os heróis que têm de usar a EN 125

Carro a arder na via pública

Dois feridos em acidente na EN 125

(Visited 75 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.