Vereadores do PSD querem levantamento de condições das paragens de transporte público de Lagoa

pub
pub
pub
pub

Os vereadores do PSD na Câmara Municipal de Lagoa apresentaram, na última reunião do executivo municipal, a recomendação de “urgente reposição das condições” do abrigo da paragem de transportes públicos situada junto ao Bairro Municipal Jacinto Correia, no Poço Partido, a qual, referem, “se encontra sem condições para proteger os seus utilizadores”.

Ao mesmo tempo, os vereadores social-democratas José Inácio e Mário Vieira pedem que se proceda a um levantamento em todo o concelho para “verificar as condições deste tipo de infraestruturas de apoio, assim como a sua eventual ausência, para que sejam colmatadas as anomalias” que sejam detectadas.

Numa anterior reunião, estes eleitos tinham proposto, também, “a reversão da alteração do sentido do trânsito na Travessa Hintize Ribeiro na Cidade de Lagoa, passando a mesma do sentido único actual para dois sentidos existentes anteriormente”. Isto porque “a actual situação dificulta a ligação automóvel entre uma área da cidade na qual se encontram importantes equipamentos colectivos, sociais e de educação e o centro tradicional da cidade”.    

Igualmente defendem que “seja considerado a possibilidade de alargar de uma para duas faixas de rodagem o arruamento recentemente construído que liga a Rua dos Amigos de Lagoa (acesso à entrada principal da Escola EB1 de Lagoa) e a rua de acesso à Escola EB 2/3 Jacinto Correia” para aumentar a fluidez do transito automóvel.

  Leia também:

Os heróis que têm de usar a EN 125

Carro a arder na via pública

Dois feridos em acidente na EN 125

(Visited 203 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.