Desporto

Marcha dos Namorados integra a 2.ª Mostra Silves Capital da Laranja

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Marcha dos Namorados vai integrar o programa da 2.ª Mostra Silves Capital da Laranja. O evento, que terá lugar a 18 de Fevereiro, promovido pela Câmara Municipal de Silves (CMS), através do seu sector de Desporto, tem como local de concentração o Complexo das Piscinas Municipais de Silves e início marcada para as 10h00.

Os participantes, de acordo com a sua preparação física, poderão optar por um de dois percursos apresentados: um de 5 km, com grau de dificuldade médio/baixo, totalmente urbano, e outro de 10 km, com grau de dificuldade médio/alto, a realizar em zona urbana e serra. Ambos os percursos terminam na FISSUL, local onde decorrerá a 2.ª Mostra Silves Capital da Laranja.

As inscrições estão abertas devendo ser efectuadas online, até às 17h00 do dia 16 de Fevereiro, no site do Município em http://cm-silves.pt/Preview.aspx?pageID=3902&ver=7260, ou junto do sector de Desporto da CMS (localizado no complexo das Piscinas Municipais de Silves), através do telefone 282 440 270 ou do endereço de correio electrónico desporto@cm-silves.pt. Poderão, também, ser efectuadas no próprio dia, no local, até meia hora antes do início da actividade.

A Marcha dos Namorados conta com a parceria do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, Programa Nacional de Marcha e Corrida e Plano Nacional de Ética no Desporto e com o apoio das Frutas Martinho, Bombeiros Voluntários de Silves, GNR, Farmácia João de Deus e Instituto Piaget de Silves.

A iniciativa integra o calendário regional de marcha-corrida do Algarve do IPDJ, projecto desenvolvido no âmbito do Programa Nacional de Marcha e Corrida e que visa a promoção da actividade física junto de toda a população através da realização de um conjunto de actividades marcha-corrida que têm lugar todos os fins-de-semana, de Setembro a Junho, por toda a região algarvia.

Relembramos, ainda, que a 2.ª Mostra Silves Capital da Laranja será inaugurada no dia 16, às 10h30, e contará com várias dezenas de expositores ligados à citricultura, vinhos, agricultura, produtos regionais, doçaria, artesanato e gastronomia, bem com algumas associações e entidades locais e regionais, bem como com diversos espectáculos musicais e animação de rua.

  Leia também:

Oferta de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para o Algarve (7 de Fevereiro)

Detida por burlas superiores a 5 milhões de euros

(Visited 105 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE