Câmara de Alcoutim investe 171 mil euros em ETAR

A Câmara Municipal de Alcoutim assinou o contrato da empreitada de execução da estação de tratamento de águas residuais (ETAR) de Montes do Rio com a empresa CONSDEP – Engenharia e Construção, S.A.

A autarquia refere, em comunicado, que “este é o culminar de um processo longo, que se arrasta desde a conclusão das obras de saneamento naquelas localidades concluído no ano de 2009”.

Esta obra tem projecto que “já sofreu várias alterações e que tem prolongado no tempo a sua execução pelos condicionalismos impostos de variada natureza. Estando também num passado recente inscrita nas candidaturas aos fundos comunitários com a importância que se reconhece ao reembolso de 70% da despesa elegível, contudo a candidatura foi reprovada”.

Aquele executivo camarário avança, agora, com a adjudicação, provisionada aos recursos próprios, podendo ainda num segundo aviso dos fundos comunitários vir a ser contemplada.

A obra deverá custar  171 mil euros e ser concluída no prazo de 270 dias contados a partir da data da consignação de trabalhos.

  Leia também:

Veja em que ruas de Lagoa vai passar o contra-relógio da Volta ao Algarve

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Ofertas de emprego para o Algarve (12 de Fevereiro)

(Visited 68 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.