Economia

Banda de Marisa Liz actua hoje na Mostra Silves Capital da Laranja

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Os «Amor Electro», a banda que tem Marisa Liz como vocalista, actua esta noite (a partir das 21H30) em Silves, na Fissul, no âmbito da 2ª Mostra Silves Capital da Laranja.

O certame abriu as suas portas na Sexta-feira de manhã e vai desenvolver-se ao longo de todo o fim-de-semana. No decorrer da sessão de abertura foi apresentado o projecto «Rota da Laranja» que a Câmara de Silves está a promover. Pretende-se que produtores de citrinos abram as suas portas e pomares a visitantes e turistas, dando-lhes a conhecer a forma como este produto algarvio de excelência é produzido e pode ser consumido.

Mas, referiu a presidente da autarquia, Rosa Palma, este é apenas um pretexto para que quem faça a rota possa ficar a conhecer não só aspectos que têm a ver com a laranja, nas suas mais diversas vertentes, incluindo a gastronómica, mas que, também, por essa via, possa ficar a conhecer um pouco mais da riqueza paisagística e cultural de um concelho enorme que se estende da serra até ao mar.

O certame que se desenvolve ao longo destes três dia em Silves, para além de funcionar como uma mostra do que o concelho de Silves ao nível da produção de citrinos, é também um fórum privilegiado para que os produtores adquiram maiores conhecimentos em vertentes técnicas, pois ao longo destes três dias desenvolvem-se diversas apresentações temáticas.

Este Sábado, o espaço da Fissul vai, também, ser palco para a Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) apresentar a sua loja electrónica «We Shop Algarve» (16H30), através da qual empresários com negócios na região podem comercializar os seus produtos.

No Domingo, os destaques vão para a realização de um showcooking com o Chef Luís Santos (12H00) e para a apresentação da «Maior Torta de Laranja». A animação musical fica por conta  grupo algarvio «Moçoilas» (16H00).

  Leia também:

Deixar animais a pastar em terrenos não vedados pode dar multa de 2.500 euros

Ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para o Algarve (16 de Fevereiro)

(Visited 198 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE