Luís Graça avança para a liderança do PS/Algarve

Luís Graça, actual deputado, líder da concelhia de Faro do PS e presidente da Assembleia Municipal da capital algarvia, deverá ser candidato à liderança regional do Partido Socialista.

As eleições terão lugar em Março e, ao que apurámos junto de diversas fontes socialistas, para já não há indicação de que mais alguém avance, até porque Luís Graça terá reunido uma série de apoios de peso, entre os quais diversos presidentes de Câmara socialistas.

Um dos que vê no deputado uma boa solução para a liderança da Federação Socialista é o presidente de Câmara de Vila do Bispo, Adelino Soares, que garantiu ao «Algarve Marafado» ter decidido dar-lhe o seu apoio, mesmo que, eventualmente, ainda apareça mais alguém a querer ficar com o lugar actualmente ocupado pelo também deputado António Eusébio.

Adelino Soares assumiu, igualmente, que vai ser candidato mas ao lugar de presidente da concelhia local do Partido Socialista, nas eleições internas que deverão realizar-se no próximo mês. Recorde-se que, em Janeiro, várias concelhias foram a votos, mas em algumas outras (como Vila do Bispo ou Lagoa) não se apresentaram candidatos, pelo que os respectivos actos eleitorais não se realizaram, estando, agora, a decorrer contactos para que se formem listas, de maneira a que as eleições possam ser marcadas.

  Leia também:

Contra a corrente, Rui André aplaudiu Elina Fraga

Sessão de recrutamento para hotel de 5 estrelas

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 303 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.