Oferta de emprego para Câmara algarvia

Foi publicado, esta Quarta-feira, 28 de Fevereiro, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso para o recrutamento de um Assistente Técnico pela Câmara de Castro Marim.

Os interessados têm 10 dias úteis para se candidatar e o contrato a firmar terá a duração de 12 meses, podendo ser renovado. O ordenado mensal oferecido é de 683,13 euros.

O nível habilitacional exigido aos candidatos é o 12º ano de escolaridade.

As candidaturas deverão ser formalizadas, através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura disponível no Serviço de Recursos Humanos e na página electrónica do Município (www.cm-castromarim.pt – Serviços – Recursos Humanos – Procedimentos Concursais), podendo ser entregues pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos, ou remetidas através de correio registado com aviso de recepção, para a Câmara Municipal de Castro Marim (Serviço de Recursos Humanos), Rua Dr. José Alves Moreira, n.º 10, 8950-138 Castro Marim, expedidas até ao termo do prazo fixado para a apresentação das candidaturas, identificando o procedimento concursal, através do número do aviso do Diário da República ou número do código de oferta na Bolsa de Emprego Público.

O anúncio está disponível aqui.

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (27 de Fevereiro)

  Ofertas de emprego para o Algarve (26 de Fevereiro)

Ofertas de emprego para instituições de apoio social

(Visited 897 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.