Linda Martini, Pedro Tochas e Rui Massena actuam em Loulé

O Cine-Teatro Louletano promove dois concertos e um espectáculo de humor, todos em estreia absoluta no Algarve: Linda Martini, Pedro Tochas e Rui Massena Band actuam já nos dias 9, 10 e 11 de Março em Loulé.

A banda lisboeta de rock Linda Martini, composta por André Henriques (voz, guitarra), Cláudia Guerreiro (baixo), Hélio Morais (bateria) e Pedro Geraldes (guitarra), apresenta o seu novo disco homónimo “Linda Martini”, no dia 9, Sexta-feira, pelas 21h30. Recorde-se que o álbum encontra-se em 1.º lugar no top nacional de vendas.

Os álbuns “Olhos de Mongol” (2006), “Marsupial” (2008), “Casa Ocupada” (2010), “Turbo Lento” (2013), “Sirumba” (2016) e o mais recente “Linda Martini”, encontram-se certamente entre os registos obrigatórios da música portuguesa dos últimos anos.

No dia 10, Sábado, Pedro Tochas leva ao Cine-Teatro Louletano, pelas 21h30, o espectáculo “Pedro Tochas – Descobrimentos”. Com um novo formato, o autor e intérprete revela o que descobriu e o que ainda quer descobrir, numa avaliação do que é ter 45 anos na sociedade actual. Pequenas histórias, divagações e alucinações são a base desta proposta, uma mistura de stand up comedy e contador de histórias. 

Depois da estreia do seu mais recente projecto, em Novembro de 2017, no Centro Cultural de Belém, no âmbito do Misty Fest, o maestro, compositor e pianista Rui Massena regressa a Loulé, a 11 de Março, Domingo, pelas 17h00, para apresentar, pela primeira vez no Algarve, o seu novo conceito/formato de espectáculo.

Leia também:

Ofertas de emprego da semana

O INE está a recrutar

Ofertas de emprego para o Algarve (2 de Março)

(Visited 147 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.