Oito mortes em acidentes

pub

Mais acidentes, mais mortos e mais feridos nas estradas algarvias. Apesar das constantes campanhas de sensibilização e das obras em parte substancial da EN 125, que têm como objectivo declarado diminuir a sinistralidade, a verdade é que, pelo menos até 7 de Março, verificaram-se mais acidentes e vítimas na região algarvia.

De acordo com os dados disponibilizados pelo Observatório de Segurança Rodoviária, houve um total de 1.489 acidentes, que provocaram 8 mortes e deixaram 31 pessoas feridas com gravidade.

Fazendo a comparação com idêntico período do ano passado, estes dados indicam que houve, este ano, mais 28 acidentes, um morto e 11 feridos graves.

De referir que, no que diz respeito a mortes resultantes de sinistralidade rodoviária, estas estatísticas apenas referem as que ocorreram no local do acidente ou durante o respectivo transporte até à unidade de saúde. Isso significa que o número de óbitos é, seguramente, maior do que o indicado, uma vez que alguns dos feridos graves acabam por falecer mais tarde, já nas unidades hospitalares para as quais são transportados

Leia também:

Ofertas de emprego para unidade hoteleira

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para o Algarve (5 de Março)

(Visited 143 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.