Detido por tráfico de droga

O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, em Loulé, um homem de 37 anos por tráfico de estupefacientes.

A GNR explica em comunicado que “na sequência de uma acção de patrulhamento, um veículo automóvel encetou uma fuga assim que se apercebeu da presença da viatura militar, verificando-se que o seu condutor se desfez de um pequeno objecto para o exterior do veículo, que se veio a constatar ser produto estupefaciente”.

Após interceptar o veículo e no decorrer das diligências complementares desencadeadas, nomeadamente uma busca domiciliária à residência do suspeito, os militares apreenderam: 240 doses de heroína; artigos associados ao corte, acondicionamento e transporte de estupefaciente; um revólver calibre .38, municiado; quatro munições calibre .38; dois telemóveis; 1.055 euros em numerário e um automóvel.

O detido, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, falsificação de documentos, condução sem habilitação legal e permanência ilegal em território nacional, foi presente a tribunal, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de apresentações semanais em posto policial.

Leia também:

Lagoa vai ter Tribunal do Comércio para servir todo o Barlavento

Detido suspeito de roubo de 230 mil euros a idosos

Proprietários têm até Junho para limpar propriedades sem multas

(Visited 175 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.