“Rua Vermelha” recebe o Lagoa Wine Show

Tal como o «Algarve Marafado» tinha avançado, em primeira mão, no início de Fevereiro, a Câmara de Lagoa vem agora anunciar, oficialmente, que o Lagoa Wine Show vai, este ano, ser levado a cabo em pleno centro da capital do concelho, na chamada “Rua Vermelha”.

As anteriores edições tinham-se realizado no Centro de Congressos do Arade, localizado no Parchal, mas, depois de ter levado a cabo uma profunda intervenção na “Rua Vermelha”, a autarquia resolveu, agora, transferir o evento para esse espaço, como forma de o dinamizar e promover o comércio local.

O Lagoa Wine Show, que vai ter lugar entre os dias 29 de Junho e 1 de Julho, entre as 19 horas e a meia-noite, disponibiliza aos visitantes uma vasta gama de vinhos algarvios e não só. A entrada é livre, mas quem quiser pode adquirir, pelo valor de 3 euros, um copo comemorativo da data, com o qual poderá provar as várias propostas presentes.

A acompanhar, os visitantes têm também à sua disposição tapas, queijos, enchidos e doçaria. Haverá, também, zonas de estar distribuídas ao logo das quatro áreas de expositores e animação dedicada ao fado.

  Leia também:

PS procura candidato de consenso para a RTA

Ofertas de emprego para o Algarve (29 de Março)

Ofertas de emprego para autarquia algarvia

(Visited 151 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.