Economia

Lagoa Wine Show na ‘Rua Vermelha’

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Lagoa Wine Show deste ano não deverá realizar-se no Centro de Congressos do Arade, mas na chamada ‘Rua Vermelha’ (rua do Mercado Municipal) de Lagoa.

Esta é uma decisão que, ao que apuramos, estará praticamente tomada pelo executivo municipal de Lagoa. O objectivo principal da mudança é dinamizar aquela rua que, como se sabe, foi alvo de uma intervenção de grande dimensão, que lhe mudou a fisionomia e até a circulação, que passou a fazer-se num único sentido.

Através desta intervenção – que provocou grande polémica, na altura – pretendia a Câmara criar mais estacionamento e fazer com que houvesse mais condições de circulação e segurança para os peões, para que a possam frequentar em maior número e, dessa forma, conseguir dinamizar-ser o comércio local.

A realização na artéria de eventos que atraiam muita gente é uma vertente importante dessa estratégia. Há um que tem tido grande sucesso, que é o Mercado à Luz das Velas, que leva largos milhares de pessoas àquela zona da cidade. Agora, a autarquia quer testar, em Abril, o Lagoa Wine Fest naquela zona, depois de, ao longo dos últimos anos, o ter levado a cabo no Centro de Congressos do Arade.

Leia também:

Polícia Marítima apreende perceves

“Reviravolta” do Governo na questão da pesca lúdica

Ofertas de emprego para o Algarve (2 de Fevereiro)

(Visited 975 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE