Emprego

Ofertas de emprego da semana

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Leia também: Ofertas de emprego para instituições

Santa Casa da Misericórdia de Lagos anuncia ter disponível uma vaga de emprego. A instituição pretende admitir para estágio profissional um Ajudante de Acção Educativa de Nível IV (M/F) para integrar a sua equipa que trabalha no Centro Infantil de Odiáxere.

Igualmente a contratar está o Centro de Apoio a Idosos de Portimão que quer admitir  um Ajudante de Acção Directa (M/F) para o seu Serviço de Apoio Domiciliário. Mais informações sobre estas ofertas de emprego aqui.

A Zippy, marca de moda infantil da Sonae Sports & Fashion, vai promover, de 9 a 13 de Abril, um evento de recrutamento para as lojas da marca localizadas em Albufeira, Faro, Guia, Lagos, Loulé, Portimão, Silves e Tavira. Mais pormenores aqui.

A cadeia de supermercados Lidl tem quatro vagas de emprego disponíveis para vendedores para a região algarvia, em regime de part-time. Informações suplementares aqui.

A União das Freguesias de Alcantarilha e Pêra publicou um aviso de procedimento concursal para o recrutamento de dois Assistentes Operacionais. Mais informações aqui.

A União das Freguesias de Conceição e Cabanas de Tavira pretende contratar dois Assistentes Operacionais. Informações suplementares aqui.

Diariamente, o Instituto do Emprego e Formação Profissional disponibiliza no seu site as ofertas de emprego que lhe chegam. Veja aqui as desta semana.

(Visited 373 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE