Centro de Saúde de Loulé vai passar a ter consultas dentárias

O presidente da Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve, Paulo Morgado, anunciou que o Centro de Saúde de Loulé vai passar a ter consultas de Medicina Dentária para toda a população.

Numa iniciativa conjunta com a Câmara Municipal de Loulé, a partir do segundo semestre de 2018, os utentes terão acesso a tratamentos dentários, um dos serviços mais procurados e mais escassos no Serviço Nacional de Saúde.

Este responsável regional acrescentou que, para além da aquisição de equipamento, a ARS está agora a proceder também à contratação de um médico e de um assistente dentário para este novo serviço no Centro de Saúde de Loulé.

Dado o elevado número de utentes, a prioridade de atendimento será feita de acordo com determinados critérios, não obstante tratar-se de um “serviço universal”.

“Talvez em Julho seja possível operacionalizar esse novo serviço para toda a população de Loulé”, adiantou Paulo Morgado

Actualmente, apenas Portimão, Faro e Tavira disponibilizam os serviços de Medicina Dentária na região algarvia. Para além de Loulé, também o Centro de Saúde de Lagos passará a integrar esta especialidade.

  Leia também:

Câmara algarvia quer contratar 81 pessoas

Oferta de emprego para o Algarve (19 de Abril)

Quatro ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 105 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.