Ofertas de emprego para instituição

A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira está a recrutar. A instituição tem vagas por preencher de: Director(a) Técnico(a) para Unidade de Vida Apoiada e Fórum Ocupacional; Recepcionista para Estrutura Residencial para Pessoas Idosas; Operador(a) de Lavandaria; Ajudante de Lar e Centro de Dia para Estrutura Residencial para Pessoas Idosas. Há, ainda, vagas de estágio profissional para Educador (a) Social e Terapeuta Ocupacional.

Os interessados em candidatar-se à vaga de Director(a) Técnico(a) para Unidade de Vida Apoiada e Fórum Ocupacional devem ter formação na área da Psicologia e, preferencialmente,  experiência ou formação na área da saúde mental de adultos. O contrato de trabalho oferecido é de um ano, renovável.

Os interessados em ocupar a oferta de emprego de Recepcionista para Estrutura Residencial para Pessoas Idosas devem ter o 12º Ano de escolaridade, domínio do Office e experiência na área de atendimento (preferencial). O contrato é de um ano (renovável) e o ordenado mensal de 580 euros.

Outra oferta de emprego que a Misericórdia de Albufeira tem disponível é de Operador(a) de Lavandaria. Igualmente neste caso, o ordenado é de 580 euros e o contrato de trabalho de um ano, com possibilidade de renovação.

Os interessados na vaga de Ajudante de Lar e Centro de Dia para Estrutura Residencial para Pessoas Idosas devem ter, preferencialmente, habilitações de Nível IV e experiência profissional nas funções. O ordenado oferecido é de 608,43 euros e o contrato de trabalho de um ano.

 A instituição também oferece a realização de estágios profissional (IEFP) para Educador (a) SocialTerapeuta Ocupacional. Os candidatos devem ter formação de nível VI na área de Educação Social, cumprirem os requisitos para realização de estágio e, preferencialmente, experiência na área. Os estágios terão a duração de 9 meses e a pessoa escolhida terá direito a uma bolsa de formação correspondente ao Nível VI.

As candidaturas podem ser feitas através de formulários disponíveis na secção de recrutamento da instituição, neste link.

  Leia também:

Câmara de Portimão tem resultados positivos de 20 milhões de euros

Câmara algarvia quer contratar 81 pessoas

António Costa vem a Lagoa assistir a espectáculo de homenagem a Carlos do Carmo

(Visited 549 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.