Prevenção e segurança no trabalho em debate

A Câmara Municipal de Loulé promove, no próximo dia 8 de Maio, uma sessão comemorativa do Dia Nacional de Prevenção e Segurança no Trabalho, que irá decorrer na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé.

Esta iniciativa tem início pelas 14h30, com uma sessão de abertura pela vereadora da Autarquia de Loulé com o pelouro, Marilyn Zacarias, e os representantes da Autoridade para as Condições do Trabalho – Unidade Local de Faro, Tânia Simões e Filipe Rosa.

Seguem-se as intervenções de João Estevão (administrador da P3 – Projectos de Engenharia), Ângelo Marum (director-geral da Prévia Safe – Saúde Ocupacional, Higiene e Segurança), Luísa Pontes (chefe da Unidade Operacional de Segurança e Saúde no Trabalho da Câmara de Loulé) e de António Varela (representante da Autoridade Nacional de Protecção Civil – CDOS de Faro).

Após um debate, a vereadora Marilyn Zacarias fará a sessão de encerramento.

O Dia Nacional de Prevenção e Segurança no Trabalho, oficialmente instituído como sendo o dia 28 de Abril, tem como objectivo homenagear as vítimas dos acidentes de trabalho e doenças profissionais.

  Leia também:

Câmara de Portimão tem resultados positivos de 20 milhões de euros

Câmara algarvia quer contratar 81 pessoas

António Costa vem a Lagoa assistir a espectáculo de homenagem a Carlos do Carmo

(Visited 188 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.