Foi atribuída Bandeira Azul a todas as praias de Albufeira

Pelo terceiro ano consecutivo, Albufeira faz o pleno com a totalidade das suas praias a receber a Bandeira Azul da Europa.

Também a Marina de Albufeira volta a ostentar a bandeira azul, a par das seguintes praias: Salgados, Galé-Oeste, Galé-Leste, Manuel Lourenço, Evaristo, Castelo, Coelha, São Rafael, Arrifes, Peneco, Pescadores, Inatel, Alemães, Aveiros, Oura, Oura-Leste, Santa Eulália, Maria Luísa, Olhos de Água, Belharucas, Falésia-Açoteias, Falésia-Alfamar, Rocha Baixinha Poente, Rocha Baixinha e Rocha Baixinha Nascente.

Este ano a bandeira azul vai ser hasteada em 332 praias (299 costeiras e 33 fluviais), mais 12 do que no ano passado, o que representa 55% das praias portuguesas. Também nível regional, o Algarve foi a região do País a receber o maior número de galardões (89), seguido da região norte com 73.

A poucos dias da abertura oficial da época balnear, que em Albufeira decorre em período alargado, entre 15 de Maio e 15 de Outubro, o presidente da Câmara Municipal destaca que se trata de uma excelente notícia para Albufeira. José Carlos Rolo sublinha “que este reconhecimento é muito importante pela visibilidade que nos dá a nível nacional e internacional, mas por outro lado representa uma responsabilidade acrescida no sentido de manter este patamar de excelência”.

  Leia também:

PS chumba transmissão pela internet das sessões da Assembleia Municipal de Portimão

António Costa em Lagoa na festa de homenagem a Carlos do Carmo

Feridos em acidente em estacionamento de hospital

(Visited 119 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.