Economia

Empresárias contam as suas histórias

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A edição deste mês da Beta Talk, uma iniciativa que coloca empresários e empreendedores a falar sobre as suas experiências, tem como convidadas Beatriz Cardoso e Sandra e Raquel Lobo.

O encontro realiza-se na Quarta-feira, 16 de Maio, a partir das 19 horas, no Café Concerto do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO). As entradas são livres, mas sujeitas a inscrições prévias, que devem ser feitas aqui.

Beatriz Cardoso vai falar sobre as experiências, problemas e desafios que tem tido com a sua empresa, Talanti, uma plataforma que permite oferecer presentes diferentes, fazendo a ponte entre clientes e artistas para que estes possam transformar ideias em presentes personalizados.

Sandra e Raquel Lobo são responsáveis pelo atelier Everlight, um estúdio fotográfico, que se foi transformando num centro de partilha de experiências ligadas à maternidade e à fotografia, que se diferencia pelo leque variado e inovador de serviços e parcerias estabelecidas e que já foi distinguido por vários prémios, nomeadamente o Baby Photo Awards 2016.

Leia também:

PSP de radar em punho (Maio)

Quatro pessoas socorridas após se ter virado a embarcação em que seguiam

Dois feridos em acidentes

(Visited 122 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE