João Fernandes ‘rouba’ presidência da RTA a Desidério Silva

pub
pub

Era o nº 2 da Região de Turismo do Algarve (RTA), agora passa a nº1. Estamos a falar de João Fernandes, que foi eleito presidente daquele organismo, nas eleições internas realizadas esta Sexta-feira, 11 de Maio.

A lista A, que encabeçava, recebeu 17 votos, enquanto que a liderada pelo seu ex-chefe, Desidério Silva, apenas arrecadou 11. Foram, ainda, contabilizados 3 votos em branco.

A vitória de João Fernandes era esperada, uma vez que o seu nome tinha sido escolhido pelos 10 presidentes de Câmara do PS e a sua candidatura apoiada pelo partido ‘rosa’, que, nesta altura, conta com uma maioria de membros na Assembleia Geral eleitoral da RTA.

Chega, assim, ao fim o ‘reinado’ Desidério Silva à frente do organismo responsável pelo turismo algarvio. A sua gestão fica marcada por uma estratégia de diversificação do sector, através da promoção de outras vertentes turísticas, para além do sol e praia, sobretudo as relacionadas com a natureza, o ambiente e a cultura, com o objectivo de combater os efeitos nefastos da sazonalidade.

Leia também:

Quinta dos Vales vence concurso de vinhos

PSP de radar em punho (Maio)

Quatro pessoas socorridas após se ter virado a embarcação em que seguiam

(Visited 299 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.