Reuniões para tentar ultrapassar crise no Clube Naval de Portimão

O momento de crise que o Clube Naval de Portimão atravessa tem hoje novo desenvolvimento. O presidente da colectividade convocou para a noite desta Segunda-feira uma reunião da Direcção para tomar posição sobre a interrupção do ato eleitoral.

Este responsável associativo também pretende reunir-se com o Presidente de Mesa, José Casimiro, que decidiu interromper a votação, “de forma a compreender os detalhes do que, sucintamente, foi alegado no documento por ele manuscrito”.

Entretanto, o candidato a presidente da Direcção da lista A, Miguel Farinha, emitiu um curto comunicado, através do qual se manifesta “profundamente triste e desiludido pelo facto da Assembleia Geral Eleitoral do dia 26 de Maio não ter decorrido com normalidade”. No documento diz, também, esperar que “tudo seja resolvido, tão rápido quanto possível, para que o clube possa continuar a afirmar a sua grandeza”.

Recorde-se que o acto eleitoral interno foi interrompido pelo presidente da Mesa da Assembleia, que retirou a urna da sala da votação por, justificou, suspeitar da existência de “graves irregularidades”.

Leia também:

Eleições no Clube Naval de Portimão interrompidas por “suspeitas de graves irregularidades”

Lista B contra interrupção das eleições no Clube Naval de Portimão

Câmara de Portimão ganha processo de milhões de euros

(Visited 185 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.