Cultura

Festival de Magia em Albufeira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Albufeira vai receber, nos dias 22 e 23 de Junho, o Festival de Magia Abrakadabra. O primeiro a subir ao palco é o conhecido mágico Mário Daniel,  no dia 22, com o seu espectáculo Fora do Baralho. No dia seguinte actuam Solange Kardinay e Junke com a apresentação de Conjuro.

Os espectáculos decorrem no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, sempre às 21h45.

Mário Daniel teve a sua estreia em público quando tinha apenas 14 anos. Em 2011 foi-lhe atribuído, pela Associação Portuguesa de Ilusionismo, o Prémio de Reconhecimento, em 2011. Foi autor do programa de televisão Minutos Mágicos da SIC e do espectáculo de ilusionismo Fora do Baralho que traz a este festival.

Solange Kardinaly pertence à terceira geração de ilusionistas portugueses, começou muito cedo como assistente do pai e na adolescência já fazia os seus próprios espectáculos. Como gosta também de música ficou conhecida por cantar nas suas apresentações. Traz um número de Quick Change (mudança rápida de roupa) e canta a música Magic, feita de propósito para esta actuação. Solange Kardinaly conquistou com este número o 1º prémio de Quik Change, no Concurso Internacional de Magia Geral, de Almussafes (Espanha), sendo a primeira vez que uma mulher ganha o 1º lugar.

No videoclipe de Magic tem a colaboração do famoso mágico espanhol Yunke que estará também em Albufeira com Conjuro. Show onde Yunke, inventor de ilusões e de mecanismos mágicos, apresenta as criações que o levaram a ser um dos mais renomados mágicos do mundo.

Leia também:

Eleições no Clube Naval de Portimão interrompidas por “suspeitas de graves irregularidades”

Lista B contra interrupção das eleições no Clube Naval de Portimão

Câmara de Portimão ganha processo de milhões de euros

(Visited 416 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE