Atletas olhanenses em provas nacionais e internacionais

pub
pub

Ana Cabecinha ficou em 3º lugar na prova de 20 Kms. do GP Cantones de La Corunha (Espanha), competição integrada no Challenge Mundial de Marcha Atlética.

A atleta do Clube Oriental de Pechão (COP) completou a prova com o tempo de 1.29.41, a sua melhor marca da época, quando faltam pouco mais de dois meses para o seu grande objectivo do ano, lutar pela conquista de um lugar no pódio dos 20 km marcha dos europeus de Berlim.

Também Etson Barros, igualmente do COP, esteve em destaque, neste caso, numa prova disputada em Abrantes, onde representou a selecção nacional de sub-18 no Troféu Ibérico em juvenis, com mais uma vitória na prova de 2.000 metros obstáculos, tendo registado o tempo de 6.02,75. Este atleta já tem Marca de Qualificação para o Campeonato Europeu da categoria, prova a ter lugar na cidade húngara de Gyor no início de Julho.

No próximo fim de semana, 9 e 10 de Junho, Edna Barros, Carolina Costa e Laura Leal vão estar em representação da selecção nacional no Campeonato do Mediterrâneo de Sub 23, prova que terá lugar na cidade italiana de Jesolo.

Pela primeira vez na sua história, o COP vai contar com 3 atletas na selecção nacional de 10.000 metros Marcha.

Também no próximo fim de semana, terá lugar em Braga a fase final nacional do Olímpico Jovem, competição destinada a seleções regionais.

A representação do Algarve conta com 8 atletas do Clube Oriental de Pechão: Ana Catarina Mestre, Denise Semedo, Érica Conceição, Inês Farias, Sofia Marques, Alan Aguiar, Diogo Batista e Etson Barros.

Leia também:

Os eventos que vão animar o Verão portimonense

Os eventos que vão animar o concelho de Lagoa (Junho)

Ofertas de emprego da semana

(Visited 95 times, 1 visits today)
pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.