Utentes da Misericórdia de Albufeira mostram o seu talento

pub
pub

Sob o mote “Arte pela Inclusão”, a Santa Casa da Misericórdia de Albufeira (SCMA)  vai marcar presença no AlgarveShopping, nos dias 8 e 9 de Junho.

A instituição vai mostrar para conhecer o trabalho artesanal desenvolvido no âmbito das actividades ocupacionais do Lar de S. Vicente, e do Centro de Dia e Estrutura Residencial para Idosos – O Roseiral.

A iniciativa tem como objectivo estimular e potenciar a criatividade dos utentes da Misericórdia, ocupando os tempos livres, e resulta da aposta da SCMA na recuperação e manutenção de actividades tradicionais que, no passado, tiveram expressão no Algarve.

À venda vão estar as peças elaboradas nos ateliês “Cestaria & Empreita“, “Artes Criadas”, “Tapete Mágico” e no projeto “Arte 100 Idade”. Além disto, terá lugar uma mostra de trabalho ao vivo, onde será possível ver o processo de fabrico de tapeçaria.  O stand da SCMA funcionará entre as 10:00 e as 22:00 no piso 1.

Esta acção resulta de  uma parceria com o Grupo Sonae Sierra no âmbito da sua política de Responsabilidade Social e replica-se nos dias 14 e 15 de Junho no AlbufeiraShopping.

Leia também:

Os eventos que vão animar o Verão portimonense

Os eventos que vão animar o concelho de Lagoa (Junho)

Ofertas de emprego da semana

(Visited 143 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.