Arraial de Verão em Albufeira
Um Arraial de Verão vai ter lugar no Mercado Municipal dos Caliços, em Albufeira, esta Sexta-feira, 15 de Junho, a partir das 19 horas.
A festa tem início com uma sardinhada e com a transmissão em directo do primeiro jogo da Selecção Nacional no Mundial da Rússia. Portugal vai defrontar a vizinha Espanha e quem sair vencedor soma os primeiros três pontos da competição.
No final do jogo, pelas 21h00, a festa continua com um animado baile ao som da música de João Paulo Cavaco.
A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Albufeira e conta com a colaboração de várias associações locais, nomeadamente da Associação dos Profissionais de Pesca, Agrupamento 714 Albufeira- Corpo Nacional de Escutas, Associação Humanitária Solidariedade de Albufeira e Santa Casa da Misericórdia de Albufeira.
Leia também:
Ofertas de emprego para o Algarve (13 de Junho)
Ofertas de emprego para o Algarve (12 de Junho)
Ofertas de emprego para instituições










