Câmara de Silves entrega a Juntas de Freguesia equipamentos para tratamento de espaços verdes

O Município de Silves procedeu à entrega de ferramentas e equipamentos (corta relvas, corta sebes, sopradores, motosserras, podadoras e roçadoras) para tratamento de espaços verdes e jardins às Juntas de Freguesia de Armação de Pêra e S. Bartolomeu de Messines.

Esta iniciativa, refere a autarquia, em comunicado, integra-se “no âmbito dos compromissos assumidos ao abrigo dos Acordos de Execução de Delegação de Competências e Contratos Interadministrativos de Delegação de Competências estabelecidos para o mandato autárquico 2018-2021”.

O investimento ascendeu a cerca de 11 mil euros, permitindo que “as Juntas de Freguesia possam alcançar maior produtividade e eficiência no tratamento dos espaços verdes e jardins, e prestar um serviço público de melhor qualidade”.

No comunicado, salienta-se, também, que “o Município de Silves tomou a iniciativa de quase duplicar as transferências anuais para as Juntas e Uniões de Freguesias que se estende ao mandato em curso, de cerca de pouco mais de meio milhão de euros para mais de um milhão de euros”.

Leia também:

Homem detido por suspeita de burla

Ofertas de emprego da semana

Praia da Rocha recebe festival de música electrónica

(Visited 122 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.