Três ofertas de emprego para autarquias algarvias

Notícia relacionada: 35 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Foram publicados em Diário da República aviso de abertura de concurso público para o preenchimento de três postos de trabalho (M/F) em autarquias algarvias.

O Município de Alcoutim quer recrutar, por tempo indeterminado, um Técnico Superior da área de Desporto.  Os candidatos deverão ter Licenciatura em Educação Física e Desporto, não existe a possibilidade de substituição das habilitações exigidas por formação ou experiência profissional.

A outra autarquia que está a recrutar é a Freguesia de São Marcos da Serra (concelho de Silves), que pretende preencher duas vagas de Assistente Operacional. Aos candidatos exige-se apenas que tenham a escolaridade obrigatória. Os contratos a celebrar têm a duração de 12 meses com possibilidade de renovação.

Os interessados a preencher qualquer destas ofertas de emprego têm 10 dias úteis para o fazer, a partir da data de publicação dos respectivos avisos.

Para isso deverão preencher os formulários-tipo disponível nas páginas electrónicas das duas autarquias (www.cm-alcoutim.ptwww.freguesiadesaomarcosdaserra.pt) os quais deverão, posteriormente, ser entregues presencialmente ou através de correio registado com aviso de recepção, no primeiro caso, para: Câmara Municipal (Serviço de Gestão de Recursos Humanos), Rua do Município, n.º 12, 8970-052 Alcoutim ou, no segundo, para: Freguesia de São Marcos da Serra, Largo da Igreja 8375-252 São Marcos da Serra.

Os avisos pode ser consultado aqui e aqui.

Leia também:

35 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para o Algarve (25 de Junho)

Bombeiros de Olhão estão a recrutar

(Visited 631 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.