Emprego

Ofertas de emprego para instituição

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Centro de Apoio a Idosos de Portimão está a recrutar. A instituição pretende contratar profissionais para as seguintes funções: Ajudante de Ação Direta (M/F), Empregado de Lavandaria (M/F), Ajudante de Cozinha (M/F) e Auxiliar de Limpeza (M/F).

Os candidatos à vaga de Ajudante de Ação Direta devem ter  disponibilidade para trabalhar por turnos. O ordenado oferecido é de 590 euros mensais. O contrato a celebrar é por tempo incerto e o horário de 37 horas semanais. As candidaturas devem ser entregues até ao próximo dia 9 de julho.

A vaga para a Lavandaria é para o horário noturno. A remuneração é de 590 euros mensais, valor a que acresce um subsídio de 147,5 euros. Também neste caso, a data limite para a entrega de candidaturas é 9 de julho.

Quem queira ocupar a vaga de Ajudante de Cozinha tem até 20 de julho para se inscrever. O ordenado é de 585 euros mensais e o horário de trabalho de 40 horas semanais. O contrato a assinar é a termo certo.

A remuneração oferecida para quem ocupar o posto de Auxiliar de Limpeza é de 580 euros e o contrato é a termo incerto. Neste caso, as candidaturas devem ser entregues até 9 de julho.

Em todos os casos, exige-se que os concorrentes tenham a escolaridade obrigatória e, preferencialmente, alguma experiência na função a que se candidatam. Aos valores dos ordenados referidos há a somar o subsídio de refeição.

Os interessados devem enviar as suas candidaturas ou obter informações adicionais através do endereço eletrónico sonia.oliveira@cai-portimao.pt ou do telefone 282 450 802.

Leia também:

Ofertas de emprego da semana

Centro Hospitalar do Algarve está a contratar

Ofertas de emprego para o Algarve (3 de julho)

 

(Visited 668 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE