Casos de PolíciaRegional

PSP acaba com rede de tráfico de droga que atuava no Algarve e em Lisboa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anuncia ter desarticulado uma rede de traficantes responsável pelo abastecimento da Grande Lisboa e Algarve.

A investigação resultou numa grande operação policial levada a cabo nestes dois distritos, a qual culminou na detenção de cinco homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 25 e os 49 anos.

Em comunicado, a PSP informa que “no prosseguimento das diligências investigatórias, que decorriam há cerca de 2 anos, foi possível apurar que este grupo se dedicava à venda de produto estupefaciente, nomeadamente heroína e cocaína, abastecendo a área metropolitana de Lisboa e a região sul do país”.

Em resultado das buscas efetuadas foi apreendido o seguinte material: 61.290 Doses de Heroína; 37.200 Doses de Cocaína; 6.240 Doses de MDMA; 1.707,75 Gramas de produto indeterminado; 13.185,80 Euros e diversas balanças de precisão e outro material utilizado na adulteração, preparação e acondicionamento do produto estupefaciente.

Os sete detidos, alguns dos quais já com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foram presentes no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa – Juízo de Instrução de Lisboa – para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

 

Leia também:

Ofertas de emprego da semana

Militares da GNR feridos e turistas britânicos detidos

PSP de radar em punho (julho)

(Visited 624 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE