Ofertas de emprego da semana

Artigo relacionado: 16 ofertas de emprego para escolas de Portimão

Câmara de Portimão abriu concurso para a admissão de 16 assistentes operacionais para colocar em escolas do concelho. Mais informações aqui.

O Município de Tavira quer admitir 3 assistentes operacionais para a Divisão de Aprovisionamento e Infraestruturas. Pormenores adicionais aqui.

A União de Freguesias de Faro (Sé e São Pedro) lançou procedimento para o recrutamento de 4 assistentes operacionais. Veja os pormenores aqui.

A Vicentina – Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste pretende admitir, em regime de estágio profissional, um profissional na vertente da execução de projetos e eventos relacionados com o desenvolvimento local e o património natural e histórico-cultural. Mais informações aqui.

Até 20 de gosto decorre o prazo para a apresentação de candidaturas para o preenchimento de posto de trabalho de Escriturário/a de 2ª no Centro de Apoio a Idosos de Portimão. Mais informações aqui.

Também o Município de Aljezur ainda está a receber candidaturas relativas ao concurso para admissão de um assistente técnico-administrativo, que lançou na passada semana. Pormenores adicionais aqui.

O mesmo acontece relativamente ao lançado pela Direção Regional de Cultura do Algarve de contratação de quatro assistentes técnicos. Mais informações aqui.

Diariamente, o Instituto do Emprego e Formação Profissional disponibiliza no seu site as ofertas de emprego que lhe chegam. Consulte-as aqui.

Leia também:

Oferta de emprego para o Algarve (27 de julho)

16 ofertas de emprego para escolas de Portimão

Ofertas de emprego para o Algarve (25 e 26 de julho)

(Visited 526 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.