Quatro ofertas de emprego para a Direção Regional de Cultura do Algarve

pub

Texto relacionado: Oferta de emprego para Câmara algarvia

A Direção Regional de Cultura do Algarve publicou em Diário da República, esta terça-feira, 17 de julho, um aviso de abertura de concurso para a admissão de quatro assistentes técnicos.

As pessoas a contratar ocuparão funções nas áreas da vigilância, receção e atendimento de visitantes, bilheteira, loja, apoio a atividades culturais e educativas na Fortaleza de Sagres e na Ermida de Nossa Senhora de Guadalupe (Concelho de Vila do Bispo).

Os contratos a celebrar são por tempo indeterminado e a remuneração mensal oferecida de 683,13 euros. Os interessados devem ter o 12.º ano de escolaridade, não sendo admitida a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. Também devem ser detentores de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecida ou encontrar-se em situação de requalificação.

As candidaturas devem ser formalizadas no prazo de 10 dias úteis, mediante o preenchimento obrigatório do formulário próprio de candidatura ao procedimento concursal, disponível para download na página eletrónica da DRCAlgarve em www.cultalg.pt.

A entrega deste e dos demais documentos necessários deve ser efetuada através de carta registada com aviso de receção endereçada à Direção Regional de Cultura do Algarve, sita na Rua Professor António Pinheiro e Rosa, n.º 1 8005-546 Faro, ou ser entregue pessoalmente na sede, na mesma morada, durante o horário normal de funcionamento (das 9h às 12:30h a das 14:00h às 17:30h).

O aviso pode ser consultado aqui.

 

Leia também:

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para instituições

Oferta de emprego para o Algarve (16 de julho)

 

(Visited 523 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.