O futuro do edifício do Hotel Golfinho
Na sequência da notícia “O adeus ao velho Hotel Golfinho”, da autoria de Guedes de Oliveira, recebemos a seguinte carta, assinada por Nádia Lopes, Marketing Executive do IR Group, que transcrevemos, na íntegra:
“Estimado Dr. Guedes de Oliveira,
Antes de mais gostaríamos de felicitar o Algarve Marafado pelo seu profissionalismo e pertinência.
A notícia “O Adeus ao Velho Hotel Golfinho” mereceu a nossa melhor atenção. Encontra-se extremamente bem escrita, conseguimos sentir a relevância do Hotel Golfinho para os lacobrigenses e perceber a sua preocupação quanto ao futuro do Golfinho.
A IR Group compreende que este hotel se tenha enraizado com a cultura local e se tenha tornando mais do que um espaço, muito mais do que um espaço que se perdeu.
Por partilharmos essa convicção e defendermos que os espaços são pessoas, assumimos o compromisso de devolver o grandioso Golfinho à Lagos dos Descobrimentos.
O novo Lagos Beach Resort & SPA pretende honrar a tradição do Golfinho, respeitando a sua harmonia com a zona envolvente e o seu caráter histórico. Em simultâneo o Lagos Beach Resort & SPA será atualizado com todas as comodidades e requinte da hotelaria atual.
A título de retificação gostaríamos de acrescentar:
- A gestão do Hotel não será feita pela IR Group, mas por uma empresa mundialmente reconhecida de gestão hoteleira. O nosso primeiro Projecto o Mercure Ocean Sesimbra tem a gestão da Accor Hotels.
- Houve uma atualização recente do projeto e o Lagos Beach Resort & SPA terá 279 unidade turísticas.
- Apesar de estarmos a comercializar algumas unidades, como produto de investimento imobiliário, a IR Group irá manter 51% do empreendimento.
Iremos mantê-lo a par da evolução do hotel.
Congratulamo-lo por continuar fiel ao seu compromisso de esclarecer e informar os algarvios”.
Leia também:
O adeus ao velho Hotel Golfinho
Ofertas de emprego para o Algarve (25 e 26 de julho)
16 ofertas de emprego para escolas de Portimão