O futuro do edifício do Hotel Golfinho

Na sequência da notícia “O adeus ao velho Hotel Golfinho”, da autoria de Guedes de Oliveira, recebemos a seguinte carta, assinada por Nádia Lopes, Marketing Executive do IR Group, que transcrevemos, na íntegra:

“Estimado Dr. Guedes de Oliveira,

Antes de mais gostaríamos de felicitar o Algarve Marafado pelo seu profissionalismo e pertinência.

A notícia “O Adeus ao Velho Hotel Golfinho” mereceu a nossa melhor atenção. Encontra-se extremamente bem escrita, conseguimos sentir a relevância do Hotel Golfinho para os lacobrigenses e perceber a sua preocupação quanto ao futuro do Golfinho.

IR Group compreende que este hotel se tenha enraizado com a cultura local e se tenha tornando mais do que um espaço, muito mais do que um espaço que se perdeu.

Por partilharmos essa convicção e defendermos que os espaços são pessoas, assumimos o compromisso de devolver o grandioso Golfinho à Lagos dos Descobrimentos.

O novo Lagos Beach Resort & SPA pretende honrar a tradição do Golfinho, respeitando a sua harmonia com a zona envolvente e o seu caráter histórico. Em simultâneo o Lagos Beach Resort & SPA  será atualizado com todas as comodidades e requinte da hotelaria atual.

A título de retificação gostaríamos de acrescentar:

  1. A gestão do Hotel não será feita pela IR Group, mas por uma empresa mundialmente reconhecida de gestão hoteleira. O nosso primeiro Projecto o Mercure Ocean Sesimbra tem a gestão da Accor Hotels.
  2. Houve uma atualização recente do projeto e o Lagos Beach Resort & SPA terá 279 unidade turísticas.
  3. Apesar de estarmos a comercializar algumas unidades, como produto de investimento imobiliário, a IR Group irá manter 51% do empreendimento.

Iremos mantê-lo a par da evolução do hotel.

Congratulamo-lo por continuar fiel ao seu compromisso de esclarecer e informar os algarvios”.

Leia também:

O adeus ao velho Hotel Golfinho

Ofertas de emprego para o Algarve (25 e 26 de julho)

16 ofertas de emprego para escolas de Portimão

(Visited 1.955 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.