Faro recebe mais uma Feira do Livro

pub

Já arrancou na capital algarvia, no Jardim Manuel Bívar, a 42ª edição da Feira do Livro da Cidade de Faro, que se estende até ao dia 12 de agosto.

Com um vasto programa de animação, onde se incluem alguns concertos, esta edição da Feira, conta com a presença de vários autores que apresentarão as suas mais recentes obras, e debaterão com o público presente o panorama literário. A vertente literária deste certame tem a curadoria e moderação de Ana Isabel Soares.

Entre os escritores presentes na Feira, estão confirmadas as presenças, hoje, domingo, 29 de julho, de Ana Isabel Soares à conversa com Paulo Cunha (Cem desabafos sem espinhas), Miriam Tavares e Paulo Pires (Escrytos). No dia 31 de julho, Diogo Agostinho apresentará o seu livro Da Troika à Geringonça.

No dia 2 de agosto, será a vez de Ana Cristina Leonardo, falar sobre a sua obra O Centro do Mundo; a 4 de Agosto, O escuro que te ilumine de José Riço Direitinho; no dia 7, Filipa Martins apresentará Na Memória dos Rouxinóis; a 9 de agosto, 70 anos 70 histórias do Liceu de Faro e a 11 de Agosto, uma sessão de autógrafos com Carlos Azevedo, que apresenta o seu recente livro Um deus desfeito no mar.

O certame, que conta com a presença das principais livrarias da cidade e editoras nacionais, estará patente ao público, todos os dias, entre as 20h e as 24h. As apresentações de livros e sessões de autógrafos terão início pelas 22h.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (25 e 26 de julho)

16 ofertas de emprego para escolas de Portimão

Três ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 104 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.