Arte Doce recebeu cerca de 20 mil visitas

Cerca de 20 mil pessoas passaram, ao longo do fim de semana, pelo Complexo Desportivo de Lagos, onde decorreu a XXXI edição da Feira Concurso ARTE DOCE.

Este ano, o desafio colocado às doceiras parteiras tinha como mote “Lagos e o Mar – Terra de Descobertas”. Presentes estiveram cerca de 70 expositores participantes, com destaque para a doçaria que, como não podia deixar de ser, foi a grande estrela do certame. Mas também houve exposição e venda de muito artesanato, outros produtos alimentares, e a presença de empresas e entidades locais diversas.

Este ano, a organização também apostou em workshops e na programação complementar com a presença do tecido empresarial local (nomeadamente com a presença das unidades hoteleiras e produtores locais de vinho e licores), como também na animação que decorreu no espaço da Feira e nas ruas do centro histórico de Lagos.

Quanto à música ela esteve representada por figuras bem conhecidas, a nível nacional, como Diogo Piçarra, que atuou no dia de abertura, sexta-feira; Gisela João, que subiu ao palco no sábado, e Nelson Freitas, que encerrou o certame, no domingo.

Leia também:

Petições de cidadãos chumbadas pela Assembleia Municipal de Portimão

O futuro do edifício do Hotel Golfinho

Um morto e 9 feridos em acidente na EN 125

(Visited 138 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.