Emprego

Oferta de emprego público

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Artigo relacionado: 58 ofertas de emprego público

A União das Freguesias de Querença, Tôr e Benafim publicou esta segunda-feira, 6 de agosto, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de um posto de trabalho.

De acordo com o documento, a autarquia pretende contratar um assistente operacional, que terá como função a condução de viaturas ligeiras, ambulâncias ou carrinhas.

Os interessados devem ter como nível habilitacional a escolaridade obrigatória. Devem, igualmente, possuir Carta de Condução válida para condução de viaturas de categoria B; Certificado válido ou cartão de Tripulante de Ambulância de Transporte (TAT) e Certificado de Primeiros Socorros.

São condições preferências terem prática na condução e apoio a ambulâncias; muito bons conhecimentos das estradas e caminhos a nível local, regional e nacional e conhecimentos de informática e experiência de atendimento ao público.

As candidaturas deverão ser formalizadas em formulário próprio, disponível na secretaria da Junta de Freguesia, sita na Rua 25 de Abril, n.º 106 em Benafim entre as 9h00 e 16h00 e entregue aí pessoalmente ou enviada por carta registada para a supra referida morada, indicando o número do procedimento concursal através do aviso publicado.

O prazo para a apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis após a data de publicação do aviso, que pode ser consultado aqui.

 

Leia também:

12 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Oferta de emprego para autarquia algarvia

58 ofertas de emprego público

 

(Visited 358 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE