Ofertas de emprego da semana
Artigo relacionado: Ofertas de emprego para Câmara algarvia
A Câmara de Castro Marim publicou em Diário da República dois avisos de abertura de concurso para o preenchimento de um total de três postos de trabalho. Mais informações aqui.
A União das Freguesias de Querença, Tôr e Benafim abriu um procedimento público para o preenchimento de um posto de trabalho. Veja os pormenores aqui.
Ainda vai a tempo de concorrer a um dos 58 postos de trabalho que a Câmara de Albufeira tem por preencher. Mais informações aqui.
Igualmente decorre o prazo para a apresentação de candidaturas para o preenchimento de 12 postos de trabalho na Câmara de Lagos. Pormenores adicionais aqui.
O mesmo se aplica ao concurso para admissão de um técnico superior aberto pela Câmara de Loulé. Veja os pormenores aqui.
Diariamente, o Instituto do Emprego e Formação Profissional disponibiliza no seu site as ofertas de emprego que lhe chegam. Consulte-as aqui.
Leia também:
Ofertas de emprego para Câmara algarvia