A banda de Marisa Lis atua esta noite na FATACIL

pub
pub

Foi uma animação o concerto de ontem de Quim Barreiros na FATACIL. Apesar de veterano continua a arrastar consigo uma enorme legião de fãs, o que contribuiu bastante para que, nesta quarta-feira, a feira tivesse sido visitada por cerca de 18 mil pessoas.

Mas, este ano, o recorde de entradas deu-se logo no segundo dia, sábado. A organização contabilizou a visita de cerca de 25 mil pessoas, muitas das quais para assistirem ao espetáculo de Mariza.

A animação musical desta quinta-feira fica por conta do grupo Amor Electro, que tem como vocalista a bem conhecida Marisa Lis que, nos últimos anos, tem compatibilizado a sua atividade de cantora com a de jurada e mentora no programa The Voice.

Amanhã, sexta-feira, o recinto em frente ao palco também deverá contar com muitos milhares de pessoas, uma vez que a atuação fica por conta de Carolina Deslandes, uma das grandes revelações da música nacional dos últimos tempos.

Richie Campbell tem a responsabilidade de dar música aos muitos milhares de visitantes do certame que são esperados no sábado e a despedida desta edição da FATACIL faz-se, no domingo à noite, ao som da música de C4 Pedro.

Leia também:

Os grandes eventos e espetáculos dos próximos dias

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

O que há para ver no concelho de Portimão este fim de semana

(Visited 460 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.