Cultura

Os grandes eventos e espetáculos algarvios dos próximos dias

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Um dos grandes eventos que agitam o Verão algarvio é a FATACIL, em Lagoa. Nos próximos dias, o programa musical é composto pelas atuações de Amor Electro (quinta-feira); Carolina Deslandes (sexta), Richie Campbell (sábado) e C4 Pedro (domingo).

Entre esta quinta-feira e sábado (23 a 25 de agosto) tem lugar a 4ª edição das Noites de Levante, uma iniciativa que volta a levar muita animação à baixa da cidade de OLHÃO.

Em TAVIRA, dos muitos concertos agendados para este verão, destacamos o de Gisela João (esta quinta-feira, 23 de agosto).

Carolina Torres e Dengaz atuam em LOULÉ, este sábado, 25 de agosto, em espetáculos integrados no programa do Loulé Summer 2018.

O grande evento que tem lugar em PORTIMÃO, este fim de semana, é o Masters Cup, uma competição que leva ao Portimão Arena quatro grandes equipas de futsal: Benfica, Sporting,  Magnus Futsal e Movistar Inter. Os jogos disputam-se no sábado e domingo. No sábado, pelas 11h00 defrontam-se Sporting CP e Magnus Futsal e pelas 15h00 frente a frente vão estar o Benfica e o Movistar. No domingo, as partidas que se disputam são as seguintes: Magnus Futsal – Benfica (13h30) e Movistar – Sportinh (19h00).

Em ALJEZUR as cerimónias do Dia do Município fazem-se ao som da música de Cuca Roseta e Miguel Gameiro (28 e 29 de agosto).

Em LAGOS, o programa do Banho 29 inclui a atuação dos Anjos (29 de agosto).

Muito recheado é também o cartaz musical do FESTIVAL F, que decorrerá em Faro, entre os dias 30 de Agosto e 1 de Setembro. Entre muitos outros vão actuar no espaço da Vila Adentro, ao longo destes dias, grandes figuras do panorama musical como Salvador Sobral, The Gift, Raquel Tavares, Sérgio Godinho, Moonspell, Diogo Piçarra, Aurea e D.A.M.A.

No próximo dia 3 de setembro, o Trio Jazz de Loulé convida Mário Laginha para um Concerto Solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Silves e de S. Bartolomeu de Messines. A atuação tem por palco o Centro Pastoral de PÊRA.

Leia também:

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

O que há para ver no concelho de Portimão este fim de semana

Miguel Gameiro e Cuca Roseta atuam em Aljezur

(Visited 285 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE